Novo trabalho - New job


Olá pessoal! Na semana passada comecei com meu novo trabalho, criando conteúdo para o site snap2objects. Já havia feito alguns tutoriais, mas agora estou colaborando oficialmente para o site. Está sendo super legal, acompanho o site há um bom tempo, ótima fonte de recursos e dicas para designers.
Esta semana saiu o primeiro post com conteúdo feito por mim, seguindo as instruções do meu querido amigo - e agora chefe - Mauricio Duque... =)

---

Hi there! I started a new job last week, at snap2objects. I have done some tutorials earlier, but now I'm an official collaborator. It's being great, I've been following this site for a long time, it's a great source for freebies and tips for designers.
The first post with content made by me (following the instructions of my dear friend - and now boss - Mauricio Duque) was posted this week... =)



Vetores grátis /Free vectors - Design Elements
Confira clicando na imagem abaixo / Check it out:



Comments

One response to “Novo trabalho - New job”

Renan Guanabara disse...
7 de novembro de 2008 05:49

Ótimo trabalho Stefany!
Seus vetores são excelentes!
Parabéns!